PRF descobre compartimento oculto em veículo e prende casal com quase 30 kg de pasta base em Nova Andradina

Ação policial aconteceu no final da tarde de ontem (21), no km 155

Da Redação


Casal é preso com carga de pasta base de cocaína no final da tarde desta terça-feira (21), na rodovia BR-376, em Nova Andradina. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) interceptou o veículo na altura do km 155.

Os policiais estavam em fiscalização contra delitos transfronteiriços em frente a UOP (Unidade Operacional) em Amandina, distrito de Ivinhema, quando visualizaram passando em frente ao posto, o veículo Fiat/Idea com placas de Cabo Frio (RJ), com vidros escuros e, em velocidade acima do comum. Tudo isso motivou a realização de uma abordagem, após o automóvel percorrer 10 quilômetros.

O veículo era conduzido por Wagner de Oliveira Gonçalves, de 35 anos, tendo como passageira Lívia Lara dos Santos, de 20 anos, a qual estava com duas crianças de colo.

Durante a abordagem, condutor e passageira demonstraram grande nervosismo e contradições sobre o motivo de sua viagem. Dessa forma, a equipe realizou uma busca veicular, localizando um compartimento não original no painel do veículo.

Em busca minuciosa na UOP de Amandina, os policiais descobriram um compartimento oculto no painel onde retiraram 29 tabletes de pasta base de cocaína.

Aos policiais o condutor disse que pegou a droga em Dourados e tinha obrigação de levar até Santos (SP), onde receberia o veículo como forma de pagamento pelo transporte. Ao todo, foram apreendidos 29,470 quilos da droga, dois aparelhos celulares e R$ 1,5 mil em dinheiro.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde foram autuados em flagrante. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.

Entorpecente pesou quase 30 quilos - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!